O prefeito de Serra Preta, Franklin Leite (Avante), garantiu que será um “soldado” do governo Jerônimo Rodrigues (PT). A declaração foi dada na tarde desta terça-feira (08), durante audiência com o chefe do Executivo, com objetivo de atender às demandas do município. "Quero dizer a todos da minha felicidade de estar fazendo parte desse grupo político", enfatizou Leite enquanto gratidão pela atenção dispensada por Jerônimo à sua gestão.
Em 2022, Franklin fez campanha para o ex-prefeito ACM Neto para o governo e para Roberta Roma (PL) para deputada federal.
"A gente tá aqui pra ser mais um soldado do governo", declarou o prefeito Franklin Leite, que chegou acompanhado por uma comitiva com mais de 20 pessoas, composta pelo presidente da Câmara, Diego Campos (Solidariedade), vereadores e secretários municipais. "Não votei no senhor para governador, mas a partir de hoje estarei ao seu lado", completou Campos, ao garantir apoio ao petista.
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais
Big techs STF define regras e dá 60 dias para big techs ampliarem combate a conteúdos ilegais
Antecipação Servidores estaduais terão salário antecipado antes do São João, anuncia governador Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas