Visando garantir a ordem e a segurança dos foliões, a Prefeitura de Feira de Santana anunciou diversas normas para a venda e consumo de produtos durante o desfile do Bando Anunciador, no centro da cidade, neste domingo (6).
Não será permitida, por exemplo, a venda de churrasquinho no espeto, bebidas em garrafas de vidro, uso de copos de vidro, churrasqueiras ou fogareiros, a circulação de carrinhos de mão e pranchões, o uso de objetos perfurocortantes, coolers, caixas térmicas e similares com finalidade comercial, bem como mesas e cadeiras de ferro ou madeira.
Está proibida, ainda, a venda ou uso de fogos de artifício, serpentinas metálicas e similares no circuito do Bando Anunciador, em vista da segurança das pessoas e da proteção aos animais, bem como a venda de bebidas alcoólicas e o trabalho de menores de 18 anos.
A Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Feira de Santana ficará responsável pelo ordenamento do comércio informal em solo público, em todo o percurso do Bando Anunciador.
Não serão permitidas a venda de bebidas artesanais popularmente conhecidas como cravinho e príncipe maluco, nem a utilização de carro de som ou qualquer outro equipamento de som automotivo ao longo do percurso e nas imediações do desfile.
A concentração dos bandos será em frente ao CUCA (Centro Universitário de Cultura e Arte), na Rua Conselheiro Franco. Os foliões seguirão pela Conselheiro até a Praça Froes da Mota, passarão pela Rua Santos Dumont, subirão a Avenida Senhor dos Passos e, na Avenida Getúlio Vargas, seguem até o Mercado de Arte Popular, local de encerramento. O evento começa a partir das 6h, com previsão de término às 13h.
São Gonçalo Homem morre após colidir moto em cavalo na BR 101
Desconto Projeto de lei prevê desconto na compra de carros para idosos
Mega da Virada Caixa alerta para sites falsos às vésperas do sorteio da Mega da Virada
PIS/Pasep 2025 Prazo para saque do PIS/Pasep 2025 termina na segunda-feira
Arrastão Arrastão da Micareta passa a integrar calendário oficial de Feira apesar de resistência do setor empresarial
Estado de greve Estado de greve é anunciado por pilotos e comissários na véspera do fim de ano Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 37°
Tempo limpo