Foto Carlos Valadares
Página de Notícias
O ex-prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), foi oficialmente colocado à disposição da Prefeitura de Salvador pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT). A medida consta em decreto publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (2), autorizando o político a exercer nova função no setor público até 31 de dezembro de 2026. Apesar da publicação oficial, o cargo que Colbert ocupará na capital baiana ainda não foi revelado. A reportagem tenta contato com o ex-gestor e atualizará as informações assim que houver retorno.
A autorização é necessária porque Colbert é servidor público estadual, atuando como professor assistente da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), vinculada à Secretaria da Educação, e também como médico da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).
O emedebista tem trajetória consolidada na política. Assumiu a Prefeitura de Feira de Santana em 2018, após a renúncia do então prefeito José Ronaldo, de quem era vice. Foi reeleito em 2020 e exerceu o mandato até o fim de 2024.
Fonte Programa Nas Ruas e Na Polícia com Aldo Matos
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais
Big techs STF define regras e dá 60 dias para big techs ampliarem combate a conteúdos ilegais
Antecipação Servidores estaduais terão salário antecipado antes do São João, anuncia governador Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas