A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (16), um homem de 44 anos, natural da cidade e proprietário de uma oficina mecânica, pelos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A prisão ocorreu após a Polícia Rodoviária Federal emitir um alerta sobre um veículo suspeito. Equipes da DRFR localizaram e abordaram o carro, um Fiat Cronos Drive 1.3 de cor cinza, na Avenida Padre José de Anchieta, conhecida como Avenida de Canal, no bairro Rua Nova. O automóvel circulava com uma placa falsa.
Durante a inspeção, os policiais identificaram que a placa verdadeira do veículo constava com restrição de roubo/furto registrada em São Paulo, além de possuir alienação fiduciária ativa. Técnicos constataram ainda adulterações no chassi e no motor do carro.
O suspeito foi conduzido à sede da DRFR, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. A autoridade policial comunicou imediatamente o fato ao Poder Judiciário e adotou as demais providências legais.
Ibovespa Ibovespa beira os 190 mil pontos em dia de recorde
Novas regras Decreto muda regras do vale-alimentação e do vale-refeição
Gigante do Carnava Gigante do Carnaval: Léo Santana arrasta multidão ao som de “Marquinha de Fitinha” no Pipoco 2026
Pavimentação Prefeitura inicia pavimentação da Rua São Lucas e destaca impacto na mobilidade do bairro Fraternidade
Corrupção Brasil tem segundo pior desempenho da história em ranking global de corrupção
Rodovias baianas Rodovias baianas devem receber mais de meio milhão de veículos durante o Carnaval Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 33°
ChuvaMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas