Durante a Micareta de Feira de Santana, o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Cristiano Lobo, fez um balanço dos seus primeiros 100 dias à frente da pasta. Com mais de duas décadas de experiência na iniciativa privada, principalmente na área da educação, ele destacou os desafios e aprendizados da gestão pública.
“Venho de 26 anos no setor privado, e agora, com esse convite desafiador feito pelo prefeito José Ronaldo, estou vivendo uma experiência completamente nova. É um trabalho coletivo, que exige escuta ativa, sensibilidade e diálogo constante”, afirmou Lobo, lembrando que críticas têm sido fundamentais nesse processo. “Elogio a gente agradece, mas é com a crítica que se constrói e melhora”, completou.
Cristiano também enfatizou a importância do rádio como meio de comunicação. “Sou amante do rádio. Sei o quanto ele é importante para levar informação, especialmente durante um evento como a Micareta”, disse.
Sobre a festa, o secretário destacou o objetivo de manter a Micareta segura, alegre e com forte valorização cultural. “Queremos chegar ao último dia com um balanço positivo e mostrar que Feira de Santana tem uma festa grandiosa, que merece ser conhecida e vivida. Que as pessoas venham, que fiquem e que celebrem com a gente"
Por: Mayara Nailanne
Carnaval 2026 Jerônimo abre oficialmente o Carnaval no Campo Grande e anuncia vinda de Lula no sábado
Prevenção às ISTs UPA Estadual de Feira de Santana promove ação educativa sobre prevenção às ISTs durante o Carnaval
Ibovespa Ibovespa beira os 190 mil pontos em dia de recorde
Novas regras Decreto muda regras do vale-alimentação e do vale-refeição
Gigante do Carnava Gigante do Carnaval: Léo Santana arrasta multidão ao som de “Marquinha de Fitinha” no Pipoco 2026
Pavimentação Prefeitura inicia pavimentação da Rua São Lucas e destaca impacto na mobilidade do bairro Fraternidade Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas