Durante a Micareta de Feira de Santana, o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Cristiano Lobo, fez um balanço dos seus primeiros 100 dias à frente da pasta. Com mais de duas décadas de experiência na iniciativa privada, principalmente na área da educação, ele destacou os desafios e aprendizados da gestão pública.
“Venho de 26 anos no setor privado, e agora, com esse convite desafiador feito pelo prefeito José Ronaldo, estou vivendo uma experiência completamente nova. É um trabalho coletivo, que exige escuta ativa, sensibilidade e diálogo constante”, afirmou Lobo, lembrando que críticas têm sido fundamentais nesse processo. “Elogio a gente agradece, mas é com a crítica que se constrói e melhora”, completou.
Cristiano também enfatizou a importância do rádio como meio de comunicação. “Sou amante do rádio. Sei o quanto ele é importante para levar informação, especialmente durante um evento como a Micareta”, disse.
Sobre a festa, o secretário destacou o objetivo de manter a Micareta segura, alegre e com forte valorização cultural. “Queremos chegar ao último dia com um balanço positivo e mostrar que Feira de Santana tem uma festa grandiosa, que merece ser conhecida e vivida. Que as pessoas venham, que fiquem e que celebrem com a gente"
Por: Mayara Nailanne
Bahia Clínica clandestina é interditada e mulher é indiciada por exercício ilegal da medicina em Vitória da Conquista
Trânsito Motorista morre após colidir carro de passeio em carreta
Acidente Carro capota e deixa um morto na zona rural de Feira de Santana
Feira de Santana Segunda Vara de Violência Doméstica contra a Mulher é inaugurada em Feira de Santana
Situação de rua Feira de Santana registra aumento de pessoas em situação de rua
Fluxo do Serviço Saúde alinha fluxo do Serviço de Declaração de Óbito junto com o DPT e CICOM Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 23°
Chuva