O governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou nesta quarta-feira (12) que aguarda sinalização da executiva nacional do partido e do presidente Lula para concluir as mudanças em sua gestão. Segundo ele, a reforma ministerial ainda em curso em Brasília poderá refletir no processo de acomodação de siglas aliadas.
“Tenho que conversar chamando um fórum dos partidos da minha base. Eu preciso aguardar. O movimento que o Lula fez na sua reforma foi um, dentro de casa. Porque saiu PT, ficou PT. Não fez ainda um gesto com outros partidos. Então, esse movimento do Lula em atrair partidos, como o fortalecimento do PDT, o fortalecimento do PDT, da relação com o PSD, o próprio União Brasil”, declarou o governador durante uma agenda no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador.
No início do mês passado, o governador havia afirmado que as últimas trocas na administração estadual seriam anunciadas, no máximo, até depois do Carnaval. “Depois do Carnaval começou agora, eu tô no meu prazo, tá?”, brincou ao ser questionado por jornalistas sobre a promessa.
“Tem secretarias que, tudo bem, sou eu que indicarei, independente da relação político-partidária. Mas eu estou aguardando a hora correta. Estou seguindo na linha de precisar aguardar com o movimento de Lula, com os partidos, para poder fazer a minha reforma aqui. Não vai ser uma reforma grandiosa”, disse Jerônimo.
fluxo de atendimento Reunião com médicos plantonistas discute informatização e fluxo de atendimento em Antônio Cardoso
gravação Ministros do STF suspeitam de gravação clandestina em reunião sobre caso Master
'página virada' PT adota estratégia de tratar caso Coronel como 'página virada'
Santo Estevão Tiago Dias destaca avanços da gestão e garante São João ainda melhor em Santo Estevão
Angelo Coronel Em Santo Estevão, Angelo Coronel prestigia prefeito Tiago Dias e confirma saída definitiva da base governista
Perda de patente STM dá prazo para Bolsonaro se defender em processo por perda de patente Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °