Um homem teve um surto psicótico dentro da UTI do Hospital Municipal de Morrinhos, em Goiás, rendeu uma técnica de enfermagem e acabou morto após um agente da Polícia Militar efetuar um disparo. O caso foi registrado no sábado (18).
Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento que a polícia tenta negociar com o paciente para liberar a vítima, sem sucesso. Nas imagens o homem aparece segurando um objeto pontiagudo contra o pescoço técnica de enfermagem.
Em nota, a PM informou que "após a chegada dos policiais, foram iniciados protocolos de gerenciamento de crises para liberar a vítima. Apesar das tentativas de verbalização para que o autor liberasse a vítima, ele permaneceu em atitude agressiva e reiterou as ameaças".
Ainda de acordo com a PM, em virtude do risco à profissional, o agente precisou efetuar um disparo de arma de fogo para neutralizar a agressão. "Mesmo alvejado, o autor continuou resistindo, sendo necessária a sua contenção pelos demais policiais militares. A equipe médica prestou socorro imediato, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito", acrescentou a PM em nota.
A corporação informou que foi determinada a instauração de procedimento administrativo para apurar os fatos.
fonte: Bnews
Brasil Fundador do PT, José Álvaro Moisés morre afogado em São Paulo
Homicídio Jovem morre após ser esfaqueada em Ipirá
Lixo Lixo será recolhido e parques serão abertos durante Carnaval
Tony Salles Tony Salles encerra desfile antes do final do circuito por problema no trio elétrico
Pena de estupro Pena de estupro com lesão grave ou morte pode aumentar para 40 anos
Prouni 2026 Termina nesta sexta prazo para entrega de documentos do Prouni 2026 Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsas