Um homem teve um surto psicótico dentro da UTI do Hospital Municipal de Morrinhos, em Goiás, rendeu uma técnica de enfermagem e acabou morto após um agente da Polícia Militar efetuar um disparo. O caso foi registrado no sábado (18).
Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento que a polícia tenta negociar com o paciente para liberar a vítima, sem sucesso. Nas imagens o homem aparece segurando um objeto pontiagudo contra o pescoço técnica de enfermagem.
Em nota, a PM informou que "após a chegada dos policiais, foram iniciados protocolos de gerenciamento de crises para liberar a vítima. Apesar das tentativas de verbalização para que o autor liberasse a vítima, ele permaneceu em atitude agressiva e reiterou as ameaças".
Ainda de acordo com a PM, em virtude do risco à profissional, o agente precisou efetuar um disparo de arma de fogo para neutralizar a agressão. "Mesmo alvejado, o autor continuou resistindo, sendo necessária a sua contenção pelos demais policiais militares. A equipe médica prestou socorro imediato, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito", acrescentou a PM em nota.
A corporação informou que foi determinada a instauração de procedimento administrativo para apurar os fatos.
fonte: Bnews
“Bota-Fora” Programa “Bota-Fora” recolhe mais de 3 toneladas de resíduos em ação no combate à dengue em Feira de Santana
Tarifaço Trump promete pagar US$ 2 mil a norte-americanos com dinheiro do tarifaço
Homem sugado Homem é encontrado vivo após ser sugado por cratera; confira
Carros Antigos Paixão sobre rodas marca o 13º Encontro de Carros Antigos de Feira de Santana
Mega-Sena Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 67 milhões
Tempestade Inmet emite alerta de tempestade para 25 cidades da Bahia Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 23°
Chuva