Foto Ricardo Stuckert/PR
A expectativa com a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Circuito Osmar, no Campo Grande, na tarde deste sábado (14), restringiu drasticamente a área de circulação na Praça 2 de Julho. Até mesmo o acesso à Sala de Imprensa Linda Bezerra está com limitações, com corredores para circulação de jornalistas credenciados.
Na entrada do Camarote do Governo, onde Lula deve acompanhar a passagem de trios elétricos, há um detector de metais, algo que não tinha sido registrado em anos anteriores. O acesso é controlado por integrantes da equipe de segurança da presidência da República.
Segundo jornalistas, o forte esquema de segurança inclui a proibição de drones nas imediações da Passarela Nelson Maleiro. Há registros de integrantes da segurança presidencial derrubando equipamentos na área. A reportagem, inclusive, notou que a equipe de segurança de Lula contém um armamento anti-drones para a passagem do presidente pelo circuito do Campo Grande.
Fonte Bahia Notícias
fluxo de atendimento Reunião com médicos plantonistas discute informatização e fluxo de atendimento em Antônio Cardoso
gravação Ministros do STF suspeitam de gravação clandestina em reunião sobre caso Master
'página virada' PT adota estratégia de tratar caso Coronel como 'página virada'
Santo Estevão Tiago Dias destaca avanços da gestão e garante São João ainda melhor em Santo Estevão
Angelo Coronel Em Santo Estevão, Angelo Coronel prestigia prefeito Tiago Dias e confirma saída definitiva da base governista
Perda de patente STM dá prazo para Bolsonaro se defender em processo por perda de patente Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsas