A Polícia Cívil da Bahia prendeu um líder espiritual no último fim de semana. Kléber Aran Ferreira, 50 anos, é investigado por crimes sexuais contra três mulheres. A prisão ocorreu durante um evento aberto ao público em que o líder do templo “Amor Supremo” realizava supostas cirurgias espirituais.
De acordo com as investigações, o médium se aproveitava dos momentos de vulnerabilidade das vítimas. Os crimes sexuais eram praticados durante os atendimentos espirituais em que Aran afirma incorporar o espírito do médico alemão Adolph Fritz, conhecido como Dr. Fritz, e seria responsável por tratamentos e cirurgias espirituais.
A prisão foi realizada por equipes do Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis, com o apoio das Delegacias Especial de Atendimento à Mulher, de Atendimento ao Idoso e de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente. O caso está sendo acompanhado pela 4ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Salvador, que dará continuidade à investigação e ao processo judicial.
Novas regras AGU derruba liminar que suspendeu novas regras para CNH
Ano novo Festas de ano novo na Bahia; preços podem ultrapassar R$ 1,5 mil
Buscas Veja o que os baianos mais buscaram na internet em 2025
São Gonçalo Homem morre após colidir moto em cavalo na BR 101
Desconto Projeto de lei prevê desconto na compra de carros para idosos
Mega da Virada Caixa alerta para sites falsos às vésperas do sorteio da Mega da Virada Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado