Uma audiência virtual na 18ª Vara do Trabalho de Curitiba, nesta quinta-feira (24), virou alvo de comédia nas redes sociais. Isso porque o réu de um processo trabalhista resolveu se esconder debaixo de uma mesa e foi flagrado pelo juiz, que suspendeu a audiência.
Thiago Mira de Assumpção Rosado, juiz responsável por conduzir a sessão, ao desconfiar da presença do réu na sala, pediu para o defensor mostrar o ambiente, girando a câmera por toda sala. O advogado não atende ao pedido e mostra bem rapidamente o espaço.
Na sequência, o juiz voltou a pedir para que o advogado, Robison de Almeida Albuquerque Maranhão, mostrasse o local em que estava. Nesse momento, o cliente entrou embaixo do móvel e as imagens mostram ele escondido.
Nas redes sociais, vários internautas opinaram sobre o caso. “Lamentável mesmo. Por conta de uns e outros, que a classe fica desacreditada”, escreveu uma pessoa. “Não é possível! Eu só acredito vendo e vendo não acredito”, comentou outra. “Tem uns advogados que acham que a Justiça do Trabalho é brincadeira”, disse uma terceira.
Novas regras AGU derruba liminar que suspendeu novas regras para CNH
Ano novo Festas de ano novo na Bahia; preços podem ultrapassar R$ 1,5 mil
Buscas Veja o que os baianos mais buscaram na internet em 2025
São Gonçalo Homem morre após colidir moto em cavalo na BR 101
Desconto Projeto de lei prevê desconto na compra de carros para idosos
Mega da Virada Caixa alerta para sites falsos às vésperas do sorteio da Mega da Virada Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado