Uma audiência virtual na 18ª Vara do Trabalho de Curitiba, nesta quinta-feira (24), virou alvo de comédia nas redes sociais. Isso porque o réu de um processo trabalhista resolveu se esconder debaixo de uma mesa e foi flagrado pelo juiz, que suspendeu a audiência.
Thiago Mira de Assumpção Rosado, juiz responsável por conduzir a sessão, ao desconfiar da presença do réu na sala, pediu para o defensor mostrar o ambiente, girando a câmera por toda sala. O advogado não atende ao pedido e mostra bem rapidamente o espaço.
Na sequência, o juiz voltou a pedir para que o advogado, Robison de Almeida Albuquerque Maranhão, mostrasse o local em que estava. Nesse momento, o cliente entrou embaixo do móvel e as imagens mostram ele escondido.
Nas redes sociais, vários internautas opinaram sobre o caso. “Lamentável mesmo. Por conta de uns e outros, que a classe fica desacreditada”, escreveu uma pessoa. “Não é possível! Eu só acredito vendo e vendo não acredito”, comentou outra. “Tem uns advogados que acham que a Justiça do Trabalho é brincadeira”, disse uma terceira.
Dívidas do Fies Governo abre novo prazo para renegociação de dívidas do Fies
Furacão Melissa Furacão Melissa deixa ao menos 20 mortos no Haiti e provoca evacuações em Cuba
Altas temperaturas Altas temperaturas já matam mais de 500 mil pessoas por ano, alertam cientistas
parto inesperado PRF participa de parto inesperado na BR 324
irregularidades Anvisa proíbe mais uma marca de café por irregularidades
Despacho gratuito Relator inclui despacho gratuito de malas de até 23 kg em projeto sobre bagagens em voos Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo