Uma audiência virtual na 18ª Vara do Trabalho de Curitiba, nesta quinta-feira (24), virou alvo de comédia nas redes sociais. Isso porque o réu de um processo trabalhista resolveu se esconder debaixo de uma mesa e foi flagrado pelo juiz, que suspendeu a audiência.
Thiago Mira de Assumpção Rosado, juiz responsável por conduzir a sessão, ao desconfiar da presença do réu na sala, pediu para o defensor mostrar o ambiente, girando a câmera por toda sala. O advogado não atende ao pedido e mostra bem rapidamente o espaço.
Na sequência, o juiz voltou a pedir para que o advogado, Robison de Almeida Albuquerque Maranhão, mostrasse o local em que estava. Nesse momento, o cliente entrou embaixo do móvel e as imagens mostram ele escondido.
Nas redes sociais, vários internautas opinaram sobre o caso. “Lamentável mesmo. Por conta de uns e outros, que a classe fica desacreditada”, escreveu uma pessoa. “Não é possível! Eu só acredito vendo e vendo não acredito”, comentou outra. “Tem uns advogados que acham que a Justiça do Trabalho é brincadeira”, disse uma terceira.
Brasil Fundador do PT, José Álvaro Moisés morre afogado em São Paulo
Homicídio Jovem morre após ser esfaqueada em Ipirá
Lixo Lixo será recolhido e parques serão abertos durante Carnaval
Tony Salles Tony Salles encerra desfile antes do final do circuito por problema no trio elétrico
Pena de estupro Pena de estupro com lesão grave ou morte pode aumentar para 40 anos
Prouni 2026 Termina nesta sexta prazo para entrega de documentos do Prouni 2026 Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas