
Na tarde desta quinta-feira (03), Kelly Oliveira Silva, 35 anos, moradora da Rua Joaquim Pedra Branca, bairro Caseb, em Feira de Santana, foi encontrada morta no apartamento do ex-companheiro. Segundo familiares, Kelly havia sido ameaçada por ele diversas vezes após o término de um relacionamento de quatro anos.
Ao entrarem no apartamento na manhã de quinta-feira, os policiais encontraram o corpo de Kelly, que foi reconhecido por uma tatuagem.

De acordo com testemunhas, há cerca de duas semanas, o agressor tentou agredi-la fisicamente, mas Kelly conseguiu se defender e chegou a quebrar o aparelho celular dele. Após o incidente, ele passou a implorar por perdão.
Ainda segundo relatos, no último domingo ele tentou marcar um encontro, mas Kelly não aceitou. Na terça-feira, após jantar com uma prima, ela foi à casa do ex-companheiro por volta das 22h40.
O ex-companheiro negou ter visto a vítima, mas vizinhos relataram ter visto os dois juntos. Diante da suspeita, os familiares acionaram a polícia e, após sentirem um forte odor vindo do local, confirmaram suas suspeitas.
. A polícia está investigando as circunstâncias do crime.
Mulher desaparecida Mulher desaparecida no Rio Grande do Norte é localizada em Feira de Santana
Posse ilegal de arma Homem é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Feira de Santana
Preso em Feira d Suspeito de matar ‘Rainha da Cavalgada’ é preso em Feira de Santana
Sem Descanso Polícia Civil deflagra Operação Sem Descanso em Anguera e Serra Preta
Legítima defesa Laudo aponta que PMs mataram criança de 4 anos em legítima defesa; entenda
Abuso Babá é presa após abusar sexualmente de criança de 3 anos em Feira de Santana Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 36°
Tempo nublado