
Na tarde desta quinta-feira (03), Kelly Oliveira Silva, 35 anos, moradora da Rua Joaquim Pedra Branca, bairro Caseb, em Feira de Santana, foi encontrada morta no apartamento do ex-companheiro. Segundo familiares, Kelly havia sido ameaçada por ele diversas vezes após o término de um relacionamento de quatro anos.
Ao entrarem no apartamento na manhã de quinta-feira, os policiais encontraram o corpo de Kelly, que foi reconhecido por uma tatuagem.

De acordo com testemunhas, há cerca de duas semanas, o agressor tentou agredi-la fisicamente, mas Kelly conseguiu se defender e chegou a quebrar o aparelho celular dele. Após o incidente, ele passou a implorar por perdão.
Ainda segundo relatos, no último domingo ele tentou marcar um encontro, mas Kelly não aceitou. Na terça-feira, após jantar com uma prima, ela foi à casa do ex-companheiro por volta das 22h40.
O ex-companheiro negou ter visto a vítima, mas vizinhos relataram ter visto os dois juntos. Diante da suspeita, os familiares acionaram a polícia e, após sentirem um forte odor vindo do local, confirmaram suas suspeitas.
. A polícia está investigando as circunstâncias do crime.
Homicídio Ajudante de pedreiro é assassinado após cumprir 22 anos de prisão por latrocínio e homicídio em Feira de Santana
Reforça policiamento 25º BPM reforça policiamento em Feira de Santana e registra redução de 60% nos homicídios na Conceição
Ataque de cães Polícia Civil prende suspeito de usar cães para atacar pessoas no bairro da Graça
Bahia Sistema de videomonitoramento usado por traficantes é desmontado pela PM em Amélia Rodrigues
Operação “Cupiditas” Polícia Civil deflagra Operação “Cupiditas” contra agiotagem em Capela do Alto Alegre
Elucidação Polícia elucida assassinato de homem com deficiência mental em Feira de Santana; dois suspeitos são presos Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado