Na última sexta-feira (13), o capitão da Polícia Militar suspeito de extorsão em Santo Estevão, foi libertado após audiência de custódia. Ele havia sido preso sob a acusação de ameaçar um comediante na cidade, exigindo o pagamento de R$ 70 mil.
Em entrevista, o advogado Adv Armênio Seixas junior, afirmou que a soltura foi resultado do entendimento de que a prisão era "desproporcional e desnecessária". "Assim que fomos acionados pelo Dr. Peron Vitor, que faz parte da nossa equipe e é ex-policial militar, começamos a investigar o caso. Durante a audiência, o Judiciário reconheceu que havia fundamento para a concessão de liberdade provisória", explicou o defensor.
A prisão ocorreu no dia 12, quinta-feira, e o capitão foi encaminhado ao Batalhão de Choque. No entanto, com a expedição do alvará de soltura, a decisão foi cumprida na noite de sexta-feira, por volta das 20 horas, restabelecendo sua liberdade.
O advogado destacou o trabalho conjunto da equipe jurídica, composta por ele, Dr. Peron Vitor e Dr. André Luiz, como fundamental para o sucesso do caso. "Foi um esforço coletivo que garantiu esse resultado positivo", concluiu.
Com informações: Carlos Valadares
por: Mayara Silva
Mulher desaparecida Mulher desaparecida no Rio Grande do Norte é localizada em Feira de Santana
Posse ilegal de arma Homem é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Feira de Santana
Preso em Feira d Suspeito de matar ‘Rainha da Cavalgada’ é preso em Feira de Santana
Sem Descanso Polícia Civil deflagra Operação Sem Descanso em Anguera e Serra Preta
Legítima defesa Laudo aponta que PMs mataram criança de 4 anos em legítima defesa; entenda
Abuso Babá é presa após abusar sexualmente de criança de 3 anos em Feira de Santana Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 36°
Tempo nublado