Quinta, 19 de Setembro de 2024
75 98251-4963
Polícia Homicidio

Delegado comenta sobre homicídio em Feira de Santana e identifica suspeitos

Polícia Civil trabalha para concluir inquérito e solicitar a prisão preventiva dos envolvidos no crime

13/08/2024 17h59 Atualizada há 1 mês
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias
Foto: Carlos Valadares
Foto: Carlos Valadares

Na tarde desta terça-feira (13), o delegado Gustavo Coutinho comentou sobre os recentes crimes em Feira de Santana. Em entrevista ao Página de Notícias, ele relatou um homicídio ocorrido no último domingo, em um terreno próximo ao condomínio Alto do Rosário, onde Ednaldo Silva, de 42 anos, foi encontrado morto. Segundo o delegado, os três suspeitos já foram identificados, e a Polícia Civil está apurando as informações para concluir o inquérito e solicitar a prisão preventiva dos envolvidos.

Segundo o delegado, o homicídio foi comunicado à Polícia Civil apenas na manhã de segunda-feira, quando ele mesmo esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. "A vítima foi encontrada em posição de decúbito dorsal e apresentava múltiplos disparos de arma de fogo pelo corpo, além de cortes provocados por arma branca. "Ele foi golpeado na região do abdômen, braços, costas e nuca, e também recebeu vários disparos de arma de fogo", detalhou Coutinho. 

A investigação preliminar revelou que três indivíduos levaram a vítima ao local no domingo à tarde. A motivação do crime, segundo informações obtidas pela polícia, seria uma retaliação pelo fato de Ednaldo ter estuprado uma jovem de 16 anos no condomínio. "A vítima do estupro, que está grávida de cinco a seis meses, alegou que o filho é de Ednaldo e que manteve relações sexuais forçadas com ele diversas vezes", informou.

"Recebemos informações de que traficantes da região teriam levado o Ednaldo ao local e o executado com facadas e disparos de arma de fogo. É o chamado 'tribunal do crime', que não perdoa quem comete atos considerados errados", afirmou o delegado.

Com informações: Carlos Valadres

Por: Mayara Silva

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.