Quinta, 19 de Setembro de 2024
75 98251-4963
Polícia Femicidio

Corpo de delegada é encontrado no banco do carona do carro em São Sebastião do Passé na Bahia

O companheiro dela foi autuado em flagrante

11/08/2024 12h26 Atualizada há 1 mês
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Foto rede social

Na madrugada deste domingo (11), a delegada da Polícia Civil da Bahia, Patrícia Neves Jackes Aires, foi encontrada morta após um suposto sequestro na BR-101, nas proximidades de Sapeaçu, sentido Salvador. De acordo com as primeiras informações da polícia, Patrícia estava acompanhada de um homem, identificado como Tancredo Neves Feliciano de Arruda, quando teve seu veículo interceptado por criminosos.

Após a abordagem, Tancredo foi liberado na BR-324, onde acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA) e a Via Bahia, concessionária que administra a rodovia. Enquanto isso, a delegada, que era responsável pelo Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher no município de São Felipe, continuou sob o domínio de dois homens armados.

As forças policiais foram mobilizadas para realizar as buscas. Por volta das 4h30, o veículo da delegada, um Jeep Renegade branco, foi localizado em uma área de mata na BR-324, próximo ao município de São Sebastião do Passé, no sentido Feira de Santana. Patrícia foi encontrada desacordada no porta malas e, após a chegada de uma ambulância, foi constatado o seu óbito.

Conforme informações preliminares, o marido da delegada é apontado como principal suspeito. Fontes policiais indicaram que o crime pode ter ocorrido na casa da vítima, em Santo Antônio de Jesus, onde foram encontradas manchas de sangue. A hipótese investigada é que o sequestro tenha sido forjado para despistar as investigações. A Polícia Civil da Bahia continua apurando o caso para identificar os autores e a motivação do crime. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.