Gilbert Lucas, diretora da Fundação Hospitalar em Feira de Santana, esclareceu como a fundação participará na gestão do Hospital Municipal de Feira de Santana. Ela explicou que a Fundação Hospitalar tem em seu regimento a capacidade de incorporar qualquer unidade hospitalar ou unidade de complexidade de assistência à saúde à sua estrutura.
“Por exemplo, hoje temos o CMDI, o CMPC, o ambulatório de saúde da mulher que será inaugurado em breve e a casa de parto. Qualquer unidade de atendimento de referência e hospitalar pode ser gerida pela fundação”, afirmou Gilbert Lucas.
Ela enfatizou que, assim que a estrutura do Hospital Municipal estiver pronta para começar o atendimento, a Secretaria de Saúde poderá integrá-la à Fundação Hospitalar. “A fundação poderá assumir a gestão da mesma forma que já faz com o Hospital da Mulher”, destacou
Segundo Gilbert, essa integração é fundamental, pois a fundação possui a estrutura necessária para garantir uma gestão próxima e eficiente. “Com isso, o novo hospital poderá oferecer atendimento de qualidade e complexidade para a população de Feira de Santana”, concluiu a diretora.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
violência doméstica Feira de Santana ganha nova Promotoria de Justiça voltada ao combate à violência doméstica
Feriado Sindicato dos Comerciários de Feira divulga funcionamento no feriado da Consciência Negra
Atualização gov Atualização do app gov.br facilita uso por pessoas com deficiência
Tarifaço de Trump Tarifaço de Trump reduz em mais de 60% exportações de cafés especiais brasileiros para os EUA
Inflação desacelera Inflação desacelera para 0,09% em outubro, menor taxa para o mês em 27 anos
Acidente Motorista morre em grave acidente na BR-324, em Tanquinho Mín. 19° Máx. 21°
Mín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo limpo