
Página de Notícias
Na manhã desta sexta-feira,14, a Polícia Civil de Feira de Santana, sob o comando do Coordenador de Polícia yves Correia, esteve na casa do vereador Carrinhos de Altino (PODE) em Antônio Cardoso , por determinação do juiz de Santo Estevão, para realizar a apreensão de armas. No entanto, na residência, foram encontradas apenas munições.
De acordo com o vereador, a Polícia Civil invadiu a sua casa, mas já aconteceram crimes aqui no município e nunca foram à casa de ninguém. "Fica claro que o vereador não pode nada e vocês acham que o vereador pode tudo. Invadiram a minha casa atrás de armas, atrás de drogas, sei lá o que. Eu só sei de uma coisa, isso aí é perseguição política. Se não fosse época de campanha, isso não estaria acontecendo", destacou.
Ainda segundo o vereador, fizeram pesquisa, estão desesperados, vão perder feio e estão querendo se vingar de quem saiu do lado de lá. É perseguição política. "Apertaram o juiz pedindo uma busca. O juiz decretou a busca, os policiais civis vieram cumprir, fazendo as obrigações deles, né, que é para isso que a polícia está aí. Mas isso aqui foi perseguição política, querendo tirar meu mandato."
Com inofrmações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Acidente Motociclista morre em colisão frontal com ônibus no bairro Tomba
Cidades Frias Vitória da Conquista é a 6ª cidade mais fria do Brasil e registra a menor temperatura do Nordeste
Aposta Apostas da Bahia faturam cerca de R$ 87,1 milhões em uma noite
Banco Central Banco Central avalia acionar STF para barrar acareação no caso Banco Master
Bahia Médico que atendia no DPT de Feira é encontrado morto em Salvador
Novas regras AGU derruba liminar que suspendeu novas regras para CNH Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado