
Página de Notícias
Na manhã desta sexta-feira,14, a Polícia Civil de Feira de Santana, sob o comando do Coordenador de Polícia yves Correia, esteve na casa do vereador Carrinhos de Altino (PODE) em Antônio Cardoso , por determinação do juiz de Santo Estevão, para realizar a apreensão de armas. No entanto, na residência, foram encontradas apenas munições.
De acordo com o vereador, a Polícia Civil invadiu a sua casa, mas já aconteceram crimes aqui no município e nunca foram à casa de ninguém. "Fica claro que o vereador não pode nada e vocês acham que o vereador pode tudo. Invadiram a minha casa atrás de armas, atrás de drogas, sei lá o que. Eu só sei de uma coisa, isso aí é perseguição política. Se não fosse época de campanha, isso não estaria acontecendo", destacou.
Ainda segundo o vereador, fizeram pesquisa, estão desesperados, vão perder feio e estão querendo se vingar de quem saiu do lado de lá. É perseguição política. "Apertaram o juiz pedindo uma busca. O juiz decretou a busca, os policiais civis vieram cumprir, fazendo as obrigações deles, né, que é para isso que a polícia está aí. Mas isso aqui foi perseguição política, querendo tirar meu mandato."
Com inofrmações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Medicina em Cuba Governo da Bahia abre 60 vagas para estudantes de baixa renda cursarem medicina em Cuba
violência doméstica Feira de Santana ganha nova Promotoria de Justiça voltada ao combate à violência doméstica
Feriado Sindicato dos Comerciários de Feira divulga funcionamento no feriado da Consciência Negra
Atualização gov Atualização do app gov.br facilita uso por pessoas com deficiência
Tarifaço de Trump Tarifaço de Trump reduz em mais de 60% exportações de cafés especiais brasileiros para os EUA
Inflação desacelera Inflação desacelera para 0,09% em outubro, menor taxa para o mês em 27 anos Mín. 19° Máx. 21°
Mín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo limpo