Os professores da rede municipal de Feira de Santana aprovaram a paralisação das atividades nesta quarta-feira (5). A decisão foi tomada em assembleia realizada na manhã desta terça (4).
Além da paralisação, a categoria também irá realizar uma manifestação às 8h30, em frente à Câmara Municipal de Vereadores para acompanhar a votação do Projeto de Lei nº 009/2024 que prevê o reajuste salarial dos servidores públicos municipais.
Segundo os professores, o PL, enviado pelo Poder Executivo, exclui os professores e funcionários da Educação, bem como os profissionais que possuem piso salarial, como os agentes de saúde e agentes de endemias.
Também está prevista às 14h, a ida dos professores à Secretaria de Educação do Município cobrar resposta da pauta de reivindicações da categoria que consiste em reajuste do Piso Salarial de 3,62% de 2024, os 10,95% complementar do reajuste de 2023; reserva de carga horária dos professores contratados através do Reda; reformulação do Plano de Carreira; cumprimento da decisão judicial para as alterações de carga horária e da mudança de referência; pagamento dos precatórios do Fundef, dentre outras reivindicações.
Natal de Prêmios CDL de Feira lança campanha Natal de Prêmios e aposta em inovação e sustentabilidade no varejo
“Natal de Prêmios” CDL de Feira lança campanha “Natal de Prêmios” e promete a maior edição da história
Inovação Marcela Cabral destaca importância da inovação e personalização no varejo durante evento da CDL em Feira de Santana
Natal de Prêmios CDL Feira promove evento sobre tendências globais do varejo e lança campanha Natal de Prêmios
Medicina em Cuba Governo da Bahia abre 60 vagas para estudantes de baixa renda cursarem medicina em Cuba
violência doméstica Feira de Santana ganha nova Promotoria de Justiça voltada ao combate à violência doméstica Mín. 19° Máx. 21°
Mín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo limpo