Pedro Bial não segurou as lágrimas no último episódio do programa "Conversa Com Bial", exibido na sexta-feira (31), na TV Globo. Durante a entrevista com Marília Gabriela e o filho Thedoro Cochrane, o apresentador se emocionou ao falar da própria mãe, Suzane Bial, que deve comemorar 100 anos em breve, no dia 3 de julho.
O assunto veio à tona quando Marília Gabriela falou sobre o ex-marido, Zeca Cochrane, que morreu em agosto de 2021. O filho da apresentadora falou sobre o pai com muito carinho e relembrou o luto. "Meu pai morreu, reavaliei minha vida, o que ele tinha feio com a vida dele, o que eu estava fazendo com a minha. Eu entrei em um processo depressivo profundo, fui viver meu luto com minha mãe, em Lisboa, a convite dela", disse.
Ao ouvir a declaração de Cochrane, Bial não se conteve ao lembrar da mãe, de quem publicou uma foto de juventude, recentemente, nas redes sociais. "Fiquei lembrando da minha mãe, que também inverteu tudo. Ela vai fazer 100 anos e, ao mesmo tempo, implico com ela, como você faz", disse enquanto chorava.
Acidente Motociclista morre em colisão frontal com ônibus no bairro Tomba
Cidades Frias Vitória da Conquista é a 6ª cidade mais fria do Brasil e registra a menor temperatura do Nordeste
Aposta Apostas da Bahia faturam cerca de R$ 87,1 milhões em uma noite
Banco Central Banco Central avalia acionar STF para barrar acareação no caso Banco Master
Bahia Médico que atendia no DPT de Feira é encontrado morto em Salvador
Novas regras AGU derruba liminar que suspendeu novas regras para CNH Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 21° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado