Domingo, 23 de Junho de 2024
75 98251-4963
Geral Pedro Bial

Pedro Bial não segura as lágrimas ao falar da mãe que deve comemorar 100 anos no dia 3 de julho

O assunto veio à tona durante entrevista com Marília Gabriela e Thedoro Cochrane no "Conversa com Bial"

04/06/2024 12h59
Por: Carlos Valadares
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pedro Bial não segurou as lágrimas no último episódio do programa "Conversa Com Bial", exibido na sexta-feira (31), na TV Globo. Durante a entrevista com Marília Gabriela e o filho Thedoro Cochrane, o apresentador se emocionou ao falar da própria mãe, Suzane Bial, que deve comemorar 100 anos em breve, no dia 3 de julho.

O assunto veio à tona quando Marília Gabriela falou sobre o ex-marido, Zeca Cochrane, que morreu em agosto de 2021. O filho da apresentadora falou sobre o pai com muito carinho e relembrou o luto. "Meu pai morreu, reavaliei minha vida, o que ele tinha feio com a vida dele, o que eu estava fazendo com a minha. Eu entrei em um processo depressivo profundo, fui viver meu luto com minha mãe, em Lisboa, a convite dela", disse.

Ao ouvir a declaração de Cochrane, Bial não se conteve ao lembrar da mãe, de quem publicou uma foto de juventude, recentemente, nas redes sociais. "Fiquei lembrando da minha mãe, que também inverteu tudo. Ela vai fazer 100 anos e, ao mesmo tempo, implico com ela, como você faz", disse enquanto chorava.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.