Sexta, 24 de Maio de 2024
75 98251-4963
Geral Voo para Paris

Salvador terá voo direto para Paris, revela governadora em exercício da Bahia

A linha aérea será iniciada nesta quarta-feira (15)

14/05/2024 06h17
Por: Carlos Valadares
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A governadora em exercício da Bahia, Cynthia Resende, anunciou nesta segunda-feira (13), a data de lançamento do voo direto entre Salvador e Paris, capital da França. O serviço aéreo terá início na próxima quarta-feira (15).

A informação foi divulgada pelo portal A Tarde. Resende, que também é presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, participará do evento, que acontecerá em São Paulo. A governadora em exercício ainda revelou que cumprirá agenda no cargo na sexta-feira (17), na abertura da Feira de Artesanato, na Arena Fonte Nova, em Salvador. 

“Eu tenho um evento lá em São Paulo, que é o lançamento do Salvador-Paris-Salvador, que é muito importante isso. E na sexta-feira nós vamos ter uma abertura da Feira do Artesanato lá na Fonte Nova”, afirmou a governadora, que esteve presente na comemoração de 13 anos da criação da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.