Sexta, 24 de Maio de 2024
75 98251-4963
Geral Resgate em Canoas

Bebê de sete meses perdida durante resgate em Canoas é encontrada sem vida

Recém-nascida caiu do barco enquanto era salva das enchentes e desapareceu desde o sábado passado (4)

13/05/2024 06h40
Por: Carlos Valadares
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma bebê de apenas sete meses de idade que estava desaparecida desde o dia 4 de maio foi encontrada sem vida, em Canoas (RS). A mãe da criança anunciou o óbito nas redes sociais, neste domingo (12).

Gabrielli Rodrigues da Silva, de 24 anos, buscava pela filha Agnes desde que virou o barco durante o resgate por conta das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, e a família caiu na água.

“Infelizmente a história não acabou como queria, agora este vazio da foto vai ser eterno, agora a saudade e a lembrança vai fazer morada. Não tenho uma palavra que possa descrever a minha dor porque como vou viver faltando uma peça no meu quebra-cabeça?!”, escreveu em seu perfil em uma rede social.
+Número de cidades afetadas por chuvas no RS sobe para 447

Apesar da tragédia, Gabrielli afirma saber que “ninguém teve culpa”, e se disse grata pelo resgate feito pelas pessoas que buscaram sua família no segundo andar de casa enquanto a água subia.

Gabrielli relatou ao portal UOL que foi alertada sobre as duas filhas terem sido resgatadas após o acidente do barco. Entretanto, ao chegar no abrigo, a mãe descobriu que a filha estava desaparecida desde o sábado passado (4).

Desde então, ela compartilhou notícias da busca em suas redes sociais, nas quais trouxe a notícia do óbito de Agnes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.