Sexta, 24 de Maio de 2024
75 98251-4963
Geral Livraria da UEFS

Livraria da UEFS oferece obras com 50% de desconto durante o mês de maio

Entre os livros disponíveis estão “Mulher Negra: afetividade e solidão”, de Ana Cláudia Lemos Pacheco, “Pan-Africanismo, uma história”

09/05/2024 10h47
Por: Carlos Valadares
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante todo este mês de maio, a Livraria e a Editora da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) lançam a Ressaca da Bienal, com diversas obras com 50% de desconto, até o dia 30.

É possível encontrar publicações de obras originais, de caráter técnico-científico e cultural, fruto de pesquisas de docentes da instituição, além de obras de ficção, poesia e infantojuvenis. Os interessados podem adquirir os exemplares através de pagamento por pix, dinheiro ou cartão.

Entre os livros disponíveis estão “Mulher Negra: afetividade e solidão”, de Ana Cláudia Lemos Pacheco, “Pan-Africanismo, uma história”, assinado por Hakim Adi, e “Da porteira para fora: mundo de preto em terra de branco”, de Ruy do Carmo.

A Editora UEFS foi criada em 2002, pelo Conselho Administrativo. como um órgão suplementar da Reitoria. Em seus 20 anos de existência, foram publicados mais de 300 livros.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.