Sexta, 24 de Maio de 2024
75 98251-4963
Polícia Feira de Santana

Operação no Feiraguay apreende produtos falsificados

A denuncia foi feita por representantes das marcas

06/05/2024 20h25
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Foto Ney Silva

Página de Notícias

Na manhã desta segunda-feira (06), a Polícia Civil por meio das equipes da 2ª Delegacia Territorial, do CATTI - SERTÃO, DRFR Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e SEFAZ-BA, Secretaria da Fazenda de Feira de Santana apreendeu diversos produtos em três estabelecimentos comerciais no centro da cidade, próximo ao local de comércio popular conhecido como FEIRAGUAY. Também foram apreendidos contrafeitos em um galpão que armazenava os calçados onde posteriormente seriam comercializados e distribuídos para diversas regiões.

Foto Polícia Civil

As investigações tiveram início na 2ª DT de Feira de Santana quando representantes das marcas denunciaram o fato de que essas lojas estariam comercializando e mantendo em estoque produtos potencialmente contrafeitos que, ao que tudo indica, ostentam indevidamente suas marcas registradas.

Material apreendido:

2.000 bonés

6.000 pares tênis

100 óculos

100 pares de sandálias

4000 blusas

200 carteiras

100 pares de meias

100 cintos

20 perfumes

Os auditores fiscais notificaram os estabelecimentos pelos ilícitos administrativos, além da constatação de possíveis crimes tributários.

Os autores foram flagranteados e seguirão à disposição da Justiça custodiados no Complexo Policial do Sobradinho.

Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.