A Secretaria de Habitação de Feira de Santana recebeu denúncias sobre a atuação de golpistas que estariam recolhendo documentos de cidadãos para um falso cadastro no Programa “Minha Casa, Minha Vida”. Segundo a secretária responsável pela pasta, Cintia Machado, o caso está sendo investigado.
“Autoridades estão investigando os responsáveis por essa prática criminosa. Enquanto isso, é crucial que a população esteja em alerta e não forneça informações pessoais a indivíduos desconhecidos, especialmente aqueles que não possuem credenciais oficiais do governo”, orienta.
Ainda segundo a secretária, não há cadastro para o programa habitacional sendo realizado no município e destacou que essas ações fraudulentas visam enganar as pessoas, expondo-as a riscos de roubo de identidade e outras formas de fraude.
“Não há qualquer processo de cadastramento em andamento para o programa habitacional. Quando houver um processo de cadastramento legítimo será devidamente anunciado através dos meios de comunicação oficiais do governo”, esclarece.
Desaparecida Adolescente de 14 anos é dada como desaparecida no Distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana
Quaresma Igreja inicia Quaresma com celebrações e lançamento da Campanha da Fraternidade 2026 em Feira
mulheres trans TST cria cotas para mulheres trans em vagas de empresas terceirizadas
áreas de risco Profissionais da saúde que atuam em áreas de risco e conflitos podem receber adicional de 30%; entenda
Ivete do carnaval Ivete abandona escolta da PM após truculência com foliões na Barra-Ondina
Abono salarial Abono salarial começa a ser pago nesta segunda Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 23° Máx. 32°
Chuvas esparsas