A Secretaria de Habitação de Feira de Santana recebeu denúncias sobre a atuação de golpistas que estariam recolhendo documentos de cidadãos para um falso cadastro no Programa “Minha Casa, Minha Vida”. Segundo a secretária responsável pela pasta, Cintia Machado, o caso está sendo investigado.
“Autoridades estão investigando os responsáveis por essa prática criminosa. Enquanto isso, é crucial que a população esteja em alerta e não forneça informações pessoais a indivíduos desconhecidos, especialmente aqueles que não possuem credenciais oficiais do governo”, orienta.
Ainda segundo a secretária, não há cadastro para o programa habitacional sendo realizado no município e destacou que essas ações fraudulentas visam enganar as pessoas, expondo-as a riscos de roubo de identidade e outras formas de fraude.
“Não há qualquer processo de cadastramento em andamento para o programa habitacional. Quando houver um processo de cadastramento legítimo será devidamente anunciado através dos meios de comunicação oficiais do governo”, esclarece.
Explosão Explosão destrói barracas de praia na orla de Madre de Deus
Desemprego Com 5,2%, desemprego no Brasil renova menor taxa de série histórica, diz IBGE
‘sol a pino' Fenômeno do ‘sol a pino’ elimina sombras durante dois dias no Brasil; entenda
Operação Anac faz operação em aeroportos com maior fluxo durante festas de fim de ano
Intoxicação Sete pessoas são internadas com suspeita de intoxicação por metanol em Ribeira do Pombal
Educação ambiental SEMMAM une educação ambiental e gestão integrada para ampliar ações no município Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado