A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) devem apresentar nesta quarta-feira (27) as explicações da permanência do político por dois dias na embaixada da Hungria, em Brasília, aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). As informações são da coluna de Mônica Bergamo do jornal Folha de S. Paulo.
Ainda de acordo com a coluna, um dos argumentos que serão utilizados é que Bolsonaro não teria razões para suspeitar de que poderia ser alvo de um mandato de prisão. Assim, ele não teria ido ao local em missão diplomática para se esconder ou pedir asilo.
Os advogados deverão contar aos ministros que quatro dias antes da visita à embaixada, a Polícia Federal (PF) havia prendido ex-auxiliares de Bolsonaro por determinação de Alexandre de Moraes. Apesar disso, não houve nenhum mandado de prisão contra o político. A defesa vai argumentar que o ex-presidente foi ao local apenas para manter contatos com as autoridades.
Natal Encantando Natal Encantando 2025 terá 8 dias de festa em Feira de Santana
Proteção digital Evento sobre proteção digital destaca desafios da segurança e da legislação cibernética em Feira
Novo fardamento Estudantes da Rede Municipal escolhem novo fardamento em desfile histórico
Natal de Prêmios CDL de Feira lança campanha Natal de Prêmios e aposta em inovação e sustentabilidade no varejo
“Natal de Prêmios” CDL de Feira lança campanha “Natal de Prêmios” e promete a maior edição da história
Inovação Marcela Cabral destaca importância da inovação e personalização no varejo durante evento da CDL em Feira de Santana Mín. 19° Máx. 21°
Mín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo limpo