A cantora Ivete Sangalo virou o assunto principal das redes sociais após uma atitude inesperada no circuito Dodô (Barra-Ondina). Incomodada com a truculência da escolta policial, a artista “fugiu” do isolamento e seguiu sozinha para um camarote em Ondina.
A confusão começou quando Ivete, após puxar o Bloco Coruja, desceu do trio para se dirigir ao Camarote Villa. Nas imagens, é possível ver a cantora visivelmente irritada com o “empurra-empurra” dos agentes da Polícia Militar, que utilizavam o corpo e cacetetes para abrir espaço na multidão.
Mesmo pedindo calma aos policiais e tentando apaziguar os ânimos, Ivete não foi atendida. Diante da persistência da abordagem agressiva, a cantora decidiu se desvencilhar da corda de isolamento. Ela seguiu o percurso apenas com sua equipe e um segurança particular, passando rente aos foliões da pipoca que acompanhavam a movimentação.
O momento gerou uma onda de elogios na internet. No X (antigo Twitter), internautas destacaram a segurança que a própria população transmitiu à artista. “A polícia estava tão focada em bater no povo que nem deu conta que ela saiu da escolta”, observou um usuário. Outro completou: “O público mais educado que os policiais, todo mundo tranquilo dando passagem para ela”.
“Imagina você lá no bloquinho e a Ivete passar bem na sua frente. Eu desmaiava na hora”, brincou uma foliã nas redes sociais.
Quaresma Igreja inicia Quaresma com celebrações e lançamento da Campanha da Fraternidade 2026 em Feira
mulheres trans TST cria cotas para mulheres trans em vagas de empresas terceirizadas
áreas de risco Profissionais da saúde que atuam em áreas de risco e conflitos podem receber adicional de 30%; entenda
Abono salarial Abono salarial começa a ser pago nesta segunda
Carnaval 2026 Carnaval 2026: Município amplia serviço de banho para catadores após recomendação do MPBA, MPT e DPE
Acidente Jovem de 24 anos morre após ser atropelada por caminhão de limpeza no circuito Dodô, em Salvador Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 23° Máx. 32°
Chuvas esparsas