Ao que tudo indica, as críticas feitas em público pelo cantor Igor Kannário ao prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), e ao governador Jerônimo Rodrigues (PT), afirmando não receber apoio de ambos para participar do Carnaval, não devem interferir na contratação do “Princípe do Gueto” para a Micareta de Feira de Santana.
Durante a divulgação da festa no Carnaval nesta terça-feira, 13, o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho, afirmou que apesar de desconhecer essa “polêmica”, a Prefeitura negocia com atrações da edição passada para essa Micareta, que será realizada entre os dias 18 e 21 de abril, com o arrastão na segunda-feira, 22.
“Eu não acompanhei essa questão, mas ele [Kannário] esteve na Micareta do ano passado e, independente de qualquer coisa, todas as atrações que nós tivemos em 2023, estamos dialogando para podermos estar juntos agora em 2024. Dentro desse cenário que estamos trabalhando de dezembro pra cá, não foi um artista que eu ainda tive contato direto. Então vamos aguardar passo a passo pra que a gente possa trazer essa grade completa e fechada, em primeira mão, no Altos Papos”, disse.
Fatal Mulher morre após ser atropelada na Br 116
Desaparecida Adolescente de 14 anos é dada como desaparecida no Distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana
Quaresma Igreja inicia Quaresma com celebrações e lançamento da Campanha da Fraternidade 2026 em Feira
mulheres trans TST cria cotas para mulheres trans em vagas de empresas terceirizadas
áreas de risco Profissionais da saúde que atuam em áreas de risco e conflitos podem receber adicional de 30%; entenda
Ivete do carnaval Ivete abandona escolta da PM após truculência com foliões na Barra-Ondina Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 23° Máx. 32°
Chuvas esparsas