A eleição para definir os representantes de entidades e organizações que irão representar o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher, biênio 2023/25, transcorreu na manhã desta quinta-feira (14), na Casa dos Conselhos. A relação dos eleitos será publicada no Diário Oficial Eletrônico.
Foram escolhidos os titulares e suplentes em seis segmentos da sociedade civil organizada, sendo eles representantes de sindicatos urbano e rural, instituições de defesa da igualdade racial, de ensino superior privado, instituição religiosa e associações de mulheres.
"Tivemos uma eleição que transcorreu de forma tranquila e transparente, tendo a participação de representantes de cada segmento", observou a secretária executiva do Conselho da Mulher, Jaciane da Silva.
Ela afirma que o conselho tem um papel importante na garantia e defesa dos direitos das mulheres. "Além de atuar como órgão fiscalizador de políticas públicas".
Matrícula Renovação de matrícula da rede estadual inicia na segunda-feira (17)
Natal Encantado Prefeito José Ronaldo anuncia retorno do Natal Encantado em Feira de Santana com oito dias de atrações
Turismo Brasil registra recorde histórico de turistas estrangeiros em 2025
Transformação Nordeste se consolida como referência nacional em transformação digital
Natal Encantando Natal Encantando 2025 terá 8 dias de festa em Feira de Santana
Proteção digital Evento sobre proteção digital destaca desafios da segurança e da legislação cibernética em Feira Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Tempo limpo