Foto Internauta
Página de Notícias
Uma denúncia de assédio sexual em um colégio da rede municipal de Feira de Santana está sendo apurada pelo Conselho Tutelar e Polícia Civil. O caso teria ocorrido no colégio Edelvira de Oliveira, no bairro Queimadinha.
De acordo com informações do vereador Emerson Minho, em pronunciamento nesta terça (14) na Câmara, um porteiro é acusado de assediar uma estudante de 14 anos. Inclusive com compartilhamento de fotos íntimas através do Instagram.
“Fiquei sabendo dessa situação e fui apurar, porque informaram que o tribunal do crime dos traficantes teria decretado a morte desse porteiro. Chegamos até a família da vítima de assédio para prestar apoio”, destaca Minho, que é policial civil.
Acionada pela mãe da garota, a direção do colégio procurou o Conselho Tutelar, que já pegou o depoimento da garota. “O fato foi comprovado, segundo o Conselho Tutelar, pelas conversas do aplicativo, entre a menina e o acusado. Ela recebeu fotos íntimas e propostas sexuais do acusado”, acentua o vereador.
O acusado, que é casado e tem entre 25 e 27 anos, foi “devolvido” pela direção do colégio à Secretaria Municipal de Educação. Emerson Minho pediu à Comissão de Educação da Câmara de Vereadores, através do vereador Jhonatas Monteiro, que é presidente e morador da Queimadinha, que apure o caso também.
O Página de Notícias entrou em contato com a delegada Danielle Matias titular da Dai/Derca a qual informou que não há registro na Polícia Civil.
Fonte: O Protagonista
Conselho da Paz Vaticano recusa convite para participar do Conselho da Paz de Trump
Arrastão 2026 'Arrastão' da Quarta de Cinzas terá Léo Santana, Carlinhos Brown, Tony Salles, Fantasmão e Danniel Vieira
Carnaval 2027 Carnaval de Salvador terá 13 dias de festa a partir de 2027
Alerta no tempo Inmet alerta para baixa umidade em 57 cidades da Bahia
Documentos perdidos Saiba como retirar documentos perdidos no Carnaval de Salvador
Fatal Mulher morre após ser atropelada na Br 116 Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 36°
ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas