Cristian Bell usou os stories do Instagram para desabafar sobre a morte do amigo, o também influenciador Rodrigo de Souza Silva, o Rodrigo Amendoim, encontrado sem vida no último sábado (28), em sua própria casa, em Itinga. "Parem de dizer que a culpa foi minha, vocês querem me adoecer. Eu era o pai de Mendo, eu perdi um filho. Estou despedaçado", disse o influenciador, às lágrimas.
De acordo com o boletim de ocorrência, Rodrigo Amendoim cometeu suicídio. Nas redes, internautas fizeram comentários responsabilizando Bell. "Ele não sabia nem abraçar. Ele nunca teve isso, comecei a abraçar e ele e ele ficava achando que era viadagem. Com o tempo, ele começou a aprender a abraçar e beijar", diz ainda o blogueiro, que voltou de Fortaleza, em um jatinho alugado, para estar presente no velório do amigo.
O corpo de Amendoim foi sepultado neste domingo (29), no Cemitério Bosque da Paz, em Nova Brasília.
"Ele teve problemas e traumas por causa dessa família que fez miséria com ele. O bichinho cheio de trauma por causa da família, se sentia inferior, se sentia feio, e a gente cuidava disso. Marcava terapia e ele não ia, marcava um monte de coisa. Parabéns pra todo mundo que xingava ele no Instagram", disparou Cristian Bell.
Mega-Sena Mega-Sena sorteia R$ 100 milhões nesta quinta
cooperação acadêmica Reitora da Uefs participa de missão institucional à China para fortalecer cooperação acadêmica
Cursos de férias Funceb abre convocatória para cursos de férias da Escola de Dança
Matrícula Renovação de matrícula da rede estadual inicia na segunda-feira (17)
Natal Encantado Prefeito José Ronaldo anuncia retorno do Natal Encantado em Feira de Santana com oito dias de atrações
Turismo Brasil registra recorde histórico de turistas estrangeiros em 2025 Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Tempo limpo