O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, esteve em Feira de Santana nesta sexta-feira,29, para participar abertura do evento gospel Canta Bahia, cujo objetivo é fomentar a cultura evangélica no estado. A programação acontece na Avenida João Durval Carneiro e é realizada pelo governo da Bahia, através da Superintendência Fomento ao Turismo (Sufotur).
Centenas de pessoas compareceram ao evento dispostas louvar e adorar a Deus, além disso foram entregues alimentos para o programa Bahia Sem Fome. Na primeira noite de festa se apresentaram: Guilherme Camargo, Cálice Sagrado, Marcos Semeadores, Tila Rose Souza, Bruna Karla, Fredson, Anderson Freire, Theo Rubia, Taique Barbosa, Banda Geração Aliança, Apóstolo Edson.

De acordo com o governador Jeronimo Rodrigues, o Canta Bahia é mais do que apenas uma noite de louvor; é um encontro com Deus para expressar gratidão por todas as bênçãos diárias, seja na saúde, emprego, família ou amizades." Também é uma oportunidade para pedir que essas bênçãos continuem a se derramar sobre o povo brasileiro, baiano e de Feira de Santana, bem como sobre todos nós', declarou..
" Aqui, várias igrejas e artistas se unem em uma organização que destaca a descoberta de talentos locais e internacionais da música gospel. É um momento de apreciar a beleza da voz e a entrega emocional desses artistas, além de proporcionar oportunidades a talentos locais que, de outra forma, poderiam passar despercebidos", destaca o governador.
Na oportunidade o governador foi questionado sobre a violência na Bahia, que vem sendo divulgada na mídia do Brasil, e Jeronimo foi enfatico em dizer o governo estadual está tomando medidas para abordar essa questão, como o aumento do efetivo policial e a integração com outras forças de segurança. "O governador lamenta que, em vez de investir em educação e recursos para jovens, esteja sendo necessário adquirir armas e fortalecer a segurança', salienta..
O governador finaliza falando que o Canta Bahia é mais do que um evento de música gospel; é um reflexo da necessidade de encontros espirituais e de paz em meio a desafios sociais, como a violência. "É um lembrete de que, mesmo em tempos difíceis, a fé e a música podem unir as comunidades em busca de um caminho melhor".
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Mega-Sena Mega-Sena sorteia R$ 100 milhões nesta quinta
cooperação acadêmica Reitora da Uefs participa de missão institucional à China para fortalecer cooperação acadêmica
Cursos de férias Funceb abre convocatória para cursos de férias da Escola de Dança
Matrícula Renovação de matrícula da rede estadual inicia na segunda-feira (17)
Natal Encantado Prefeito José Ronaldo anuncia retorno do Natal Encantado em Feira de Santana com oito dias de atrações
Turismo Brasil registra recorde histórico de turistas estrangeiros em 2025 Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Tempo limpo