Quinta, 13 de Novembro de 2025 22:23
75 98251-4963
Geral Canta Bahia

Governador Jeronimo Rodrigues participa da I noite do Canta Bahia em Feira de Santana

Centenas de pessoas compareceram ao evento  dispostas louvar e adorar a Deus, além disso foram entregues alimentos para o programa Bahia Sem Fome.

30/09/2023 06h24 Atualizada há 2 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, esteve em Feira de Santana nesta sexta-feira,29, para participar abertura do evento gospel Canta Bahia, cujo objetivo é fomentar a cultura evangélica no estado. A programação acontece na Avenida João Durval Carneiro e é realizada pelo governo da Bahia, através da Superintendência Fomento ao Turismo (Sufotur).

Centenas de pessoas compareceram ao evento  dispostas louvar e adorar a Deus, além disso foram entregues alimentos para o programa Bahia Sem Fome. Na primeira noite de festa se apresentaram: Guilherme Camargo, Cálice Sagrado, Marcos Semeadores, Tila Rose Souza, Bruna Karla, Fredson, Anderson Freire, Theo Rubia, Taique Barbosa, Banda Geração Aliança, Apóstolo Edson.

De acordo com o governador Jeronimo Rodrigues, o Canta Bahia é mais do que apenas uma noite de louvor; é um encontro com Deus para expressar gratidão por todas as bênçãos diárias, seja na saúde, emprego, família ou amizades." Também é uma oportunidade para pedir que essas bênçãos continuem a se derramar sobre o povo brasileiro, baiano e de Feira de Santana, bem como sobre todos nós', declarou..

" Aqui, várias igrejas e artistas se unem em uma organização que destaca a descoberta de talentos locais e internacionais da música gospel. É um momento de apreciar a beleza da voz e a entrega emocional desses artistas, além de proporcionar oportunidades a talentos locais que, de outra forma, poderiam passar despercebidos", destaca o governador.

Na oportunidade o governador foi questionado sobre a violência na Bahia, que vem sendo divulgada na mídia do Brasil, e Jeronimo foi enfatico em dizer o governo estadual está tomando medidas para abordar essa questão, como o aumento do efetivo policial e a integração com outras forças de segurança. "O governador lamenta que, em vez de investir em educação e recursos para jovens, esteja sendo necessário adquirir armas e fortalecer a segurança', salienta..

O governador finaliza falando que o Canta Bahia é mais do que um evento de música gospel; é um reflexo da necessidade de encontros espirituais e de paz em meio a desafios sociais, como a violência. "É um lembrete de que, mesmo em tempos difíceis, a fé e a música podem unir as comunidades em busca de um caminho melhor".

Com informações: Carlos Valadares

Por: Mayara Silva

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.