Quinta, 13 de Novembro de 2025 22:53
75 98251-4963
Geral Jhonatas Monteiro

Jhonatas Monteiro condena projeto de lei que pode aumentar salário de Colbert: ‘Os absurdos não param’

O projeto, de autoria do Executivo, será votado pela Casa da Cidadania, e versa sobre a recomposição salarial do funcionalismo público em Feira de Santana.

26/09/2023 06h28
Por: Carlos Valadares Fonte: Blog do Velame
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ao que tudo indica, a sessão de terça-feira (26), na Câmara de Vereadores, promete ser acalorada. Antes mesmo do início dos trabalhos, a discussão já acontece nas redes sociais. Vereador de oposição, o psolista Jhonatas Monteiro fez duras críticas ao PL 11/2023.

O projeto, de autoria do Executivo, será votado pela Casa da Cidadania, e versa sobre a recomposição salarial do funcionalismo público em Feira de Santana.

Segundo o edil, enquanto o prefeito Colbert Martins (MDB) pretende aumentar os próprios vencimentos, do vice, do secretariado e até dos vereadores, algumas categorias sofrem com o descaso.

Jhonatas esclareceu, através de rede social, que o seu mandato tem batido de frente com essa movimentação do governo municipal, apresentando emendas ao texto, visando anular ou corrigir possíveis contradições.

“Mesmo sob as alegadas dificuldades orçamentárias, Colbert Martins Filho propôs através do projeto o aumento de 4% em seu próprio salário, para o vice-prefeito, secretariado e, mesmo sendo ilegal, para vereadores. E os absurdos não param: ao mesmo tempo em que tenta aumentar salários de seu grupo político, o prefeito ainda quer impedir categorias, como Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combate à Endemias e profissionais da Educação, de receberem sua justa recomposição salarial”, protestou o oposicionista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.