Ao que tudo indica, a sessão de terça-feira (26), na Câmara de Vereadores, promete ser acalorada. Antes mesmo do início dos trabalhos, a discussão já acontece nas redes sociais. Vereador de oposição, o psolista Jhonatas Monteiro fez duras críticas ao PL 11/2023.
O projeto, de autoria do Executivo, será votado pela Casa da Cidadania, e versa sobre a recomposição salarial do funcionalismo público em Feira de Santana.
Segundo o edil, enquanto o prefeito Colbert Martins (MDB) pretende aumentar os próprios vencimentos, do vice, do secretariado e até dos vereadores, algumas categorias sofrem com o descaso.
Jhonatas esclareceu, através de rede social, que o seu mandato tem batido de frente com essa movimentação do governo municipal, apresentando emendas ao texto, visando anular ou corrigir possíveis contradições.
“Mesmo sob as alegadas dificuldades orçamentárias, Colbert Martins Filho propôs através do projeto o aumento de 4% em seu próprio salário, para o vice-prefeito, secretariado e, mesmo sendo ilegal, para vereadores. E os absurdos não param: ao mesmo tempo em que tenta aumentar salários de seu grupo político, o prefeito ainda quer impedir categorias, como Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combate à Endemias e profissionais da Educação, de receberem sua justa recomposição salarial”, protestou o oposicionista.
Uber Moto Uber Moto atinge 30 milhões de usuários no Brasil em cinco anos
Incendio Incêndio destrói completamente madeireira no Bairro Brasilia
chaves Pix Banco Central cancela 9,1 milhões de chaves Pix ligadas a CPFs irregulares
fila virtual Site e app das Loterias Caixa registram fila virtual na Mega da Virada
Carne brasileira China anuncia tarifa de 55% sobre importações de carne brasileira; entenda
Mega da Virada Sorteio da Mega da Virada ocorre em novo horário este ano; confira Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Chuvas esparsas