A reforma do secretariado do governador Jerônimo Rodrigues (PT) deve acontecer em março. A confirmação foi feita pelo próprio gestor durante entrevista coletiva nesta quarta-feira (18). O chefe do Executivo estadual afirmou que o momento é de diálogo e construção política.
“Todo mundo tem a expectativa de como é que nós haveremos de montar esse tabuleiro, eu estou com a expectativa muito boa que agora, no início de março, continuar dialogando mesmo à distância”, afirmou o governador, que estará em missão internacional.
Segundo Jerônimo, o vice-governador Geraldo Júnior, o ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), e o senador Otto Alencar (PSD) estarão atuando nas articulações durante sua ausência.
“O time do conselho na reunião que eu fiz na semana retrasada com o Conselho Político nós deliberamos que nós estamos com os partidos, montando, eles estão fazendo contas, tanto os partidos quanto os candidatos a declarar a federal, para que não haja prejuízo nem para mandatos e tempo os partidos”, pontuou.
O governador também indicou que pretende anunciar a composição da chapa majoritária após o retorno da viagem.
“Então, no retorno da minha viagem, espero que a gente possa ter mais uma semaninha aí e a gente anuncia essa chapa da majoritária. Espero que em março a gente faça isso”, concluiu.
Renato Rabelo Morre Renato Rabelo, um dos principais líderes do PCdoB
Bahia Forte esquema de segurança de Lula no Campo Grande restringe área de circulação na praça
fluxo de atendimento Reunião com médicos plantonistas discute informatização e fluxo de atendimento em Antônio Cardoso
gravação Ministros do STF suspeitam de gravação clandestina em reunião sobre caso Master
'página virada' PT adota estratégia de tratar caso Coronel como 'página virada'
Santo Estevão Tiago Dias destaca avanços da gestão e garante São João ainda melhor em Santo Estevão Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 36°
ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas