pós ser intimado a depor pela Polícia Federal nas investigações sobre um grupo de empresários que discutiu um golpe de Estado por WhatsApp, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou ter enviado a contatos mensagens que insinuavam, sem provas, fraudes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2022. O texto compartilhado também fazia ataques ao ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Eu mandei para o Meyer, qual o problema? O [ministro do STF e então presidente do TSE Luís Roberto] Barroso tinha falado no exterior [sobre a derrota da proposta do voto impresso na Câmara, em 2021]. Eu sempre fui um defensor do voto impresso”, disse Bolsonaro, minimizando a responsabilidade do posicionamento que questiona as instituições.
A fala foi feita em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, durante um voo de Brasília a São Paulo, nesta quarta, que decolou da capital às 6h24. Mais tarde, ainda na manhã desta quarta, foi divulgado que o ex- presidente da República foi internado, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.
Uber Moto Uber Moto atinge 30 milhões de usuários no Brasil em cinco anos
Incendio Incêndio destrói completamente madeireira no Bairro Brasilia
chaves Pix Banco Central cancela 9,1 milhões de chaves Pix ligadas a CPFs irregulares
fila virtual Site e app das Loterias Caixa registram fila virtual na Mega da Virada
Carne brasileira China anuncia tarifa de 55% sobre importações de carne brasileira; entenda
Mega da Virada Sorteio da Mega da Virada ocorre em novo horário este ano; confira Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Chuvas esparsas