pós ser intimado a depor pela Polícia Federal nas investigações sobre um grupo de empresários que discutiu um golpe de Estado por WhatsApp, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou ter enviado a contatos mensagens que insinuavam, sem provas, fraudes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2022. O texto compartilhado também fazia ataques ao ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Eu mandei para o Meyer, qual o problema? O [ministro do STF e então presidente do TSE Luís Roberto] Barroso tinha falado no exterior [sobre a derrota da proposta do voto impresso na Câmara, em 2021]. Eu sempre fui um defensor do voto impresso”, disse Bolsonaro, minimizando a responsabilidade do posicionamento que questiona as instituições.
A fala foi feita em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, durante um voo de Brasília a São Paulo, nesta quarta, que decolou da capital às 6h24. Mais tarde, ainda na manhã desta quarta, foi divulgado que o ex- presidente da República foi internado, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.
Mega-Sena Mega-Sena sorteia R$ 100 milhões nesta quinta
cooperação acadêmica Reitora da Uefs participa de missão institucional à China para fortalecer cooperação acadêmica
Cursos de férias Funceb abre convocatória para cursos de férias da Escola de Dança
Matrícula Renovação de matrícula da rede estadual inicia na segunda-feira (17)
Natal Encantado Prefeito José Ronaldo anuncia retorno do Natal Encantado em Feira de Santana com oito dias de atrações
Turismo Brasil registra recorde histórico de turistas estrangeiros em 2025 Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo nublado