Michael Oher, ex-jogador na NFL que inspirou o filme “Um Sonho Possível”, indicado ao Oscar em 2010, processa a família alegando que eles se aproveitaram de seus ganhos financeiros. A ação foi iniciada em corte no Tennessee e o ex-astro afirma que os familiares enfeitaram a história de sua relação para enriquecerem.
De acordo com a ESPN, o processo afirma que Leigh Anne, Sean Tuohy e os filhos não dividiram os lucros ganhos do filme que conta sua história com Oher. O filme rendeu aproximadamente US$ 300 milhões em bilheteria e cada um dos Tuohy recebeu cerca de 2,5% lucros do filme além de US$225 mil de royalties.
A família ainda teria convencido o jogador a assinar contrato que os tornava “conservadores” de Oher, que havia acabdo de completar 18 anos na época. Com o documento, os Tuohy teriam autoridade para fazer acordos em nome dele, apesar do mesmo ser maior de idade e sem nenhuma deficiência que o impedisse de gerir sua vida.
Segundo Oher, a família havia dito que a assinatura significava a mesma coisa que uma adoção, a qual não seria possível acontecer, por ele já ser maior de idade no momento. Michael Oher, hoje com 37 anos, pede à Justiça que a posição de conservadores de Leigh e Sean seja encerrada além de que o casal seja impossibilitado de utilizar seu nome e imagem.
Uber Moto Uber Moto atinge 30 milhões de usuários no Brasil em cinco anos
Incendio Incêndio destrói completamente madeireira no Bairro Brasilia
chaves Pix Banco Central cancela 9,1 milhões de chaves Pix ligadas a CPFs irregulares
fila virtual Site e app das Loterias Caixa registram fila virtual na Mega da Virada
Carne brasileira China anuncia tarifa de 55% sobre importações de carne brasileira; entenda
Mega da Virada Sorteio da Mega da Virada ocorre em novo horário este ano; confira Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Chuvas esparsas