foto Carlos Valadares
Página de Notícias
Na última sexta-feira (21), o subcomandante geral da Polícia Militar, Coronel Nilton Cesar Machado esteve em Feira de Santana reunido com os comandantes de Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPM) e Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) para traçar o redimensionamento das companhias, que devem seguir a organização por Territórios de Identidade da Bahia, além disso o comandante falou que os paredões são pontos de narcotráfico na cidade.

Segundo o coronel Machado, um dos fatores que impulsionam tanto violência quanto os crimes na Bahia são os paredões, que podem ser chamados de narcotráfico. " Muita gente vai para ouvir aquelas músicas, mas lá consomem as bebidas e comidas, sendo assim as pessoas colaboram com isso. Se esta havendo o aumento do narcotráfico e violência é porque as pessoas estão consumindo e não é pouco o que essas pessoas estão consumindo, então é preciso que cada um reveja essas questões", salienta.
O coronel também afirmou que não conhece facções e sim bandidos que podem ser ligados a outros, mas não os reconhecem como facção. "Eu conheço Polícia Militar, polícia Civil, mas facção eu não conheço. Pode existir bandidos que se agrupam, mas nós iremos continuar atuando como muita intensividade para dar cabo disso"
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Homicídio Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros no bairro Papagaio, em Feira de Santana
Capotamento Ex-presidiário morre em capotamento na zona rural de Feira de Santana; vítima já havia sido presa por homicídio
Troca de tiros Homem morre em confronto com a polícia no bairro Gabriela, em Feira de Santana
Violencia Salvador é a capital mais perigosa do país, aponta anuário
Duplo Homicídio Santo Amaro: Vereador e assessor são executados com vários tiros
Homicídio Ajudante de pedreiro é assassinado após cumprir 22 anos de prisão por latrocínio e homicídio em Feira de Santana Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 23°
Chuva