foto rede social
Página de Notícias
A prefeitura de Feira de Santana deve mais de R$ 1,6 milhão ao Consórcio Público Interfederativo de Saúde que administra a Policlínica Regional de Saúde, localizada no município. Uma das consequências da inadimplência da prefeitura é impossibilitar adequada manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos, tais como ressonância magnética e tomógrafo.
Atualmente o tubo da tomografia computadorizada precisa ser substituído e custa mais de R$ 500 mil, no entanto, há uma restrição orçamentária. Com a parada do equipamento em maio desse ano e o pagamento ainda a ser realizado neste mês pelo Consórcio, a fabricante indicou que a entrega ocorrerá em 30 dias úteis.
Desde outubro de 2022, a prefeitura de Feira de Santana não faz qualquer pagamento ao Consórcio, sem que houvesse qualquer restrição de acesso aos serviços de saúde por parte dos cidadãos feirenses. A Policlínica Regional já realizou mais de 347 mil atendimentos, sendo 96 mil residentes de Feira de Santana.
Fonte:Ascom
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 19° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas