Após o sucesso de seu feat internacional com a cantora argentina Emilia, Ludmilla se queixou do que chamou de falta de apoio por parte dos brasileiros à sua carreira.
O desabafo foi postado no Twitter pela cantora brasileira neste domingo, 18. Na avaliação dela, mesmo com o reconhecimento dos fãs estrangeiros, a ausência dos brasileiros deixa a sensação de que “está faltando algo”.
“Hoje me peguei vendo números e mensagens a respeito do sucesso do meu feat com a Emília ‘No se Ve’ pelo mundo e por mais que a gente trabalhe isso no dia a dia, parece que está faltando algo, e está! Ver o meu país nessas estatísticas”, escreveu.
A música “No Se Ve” está chegando ao topo dos rankings musicais de alguns países sul-americanos como Paraguai e Argentina, mas a artista reclamou de seu próprio país não aparecer nessa lista.
“Fico feliz e orgulhosa, a galera aqui de fora fazendo questão do nosso som, cantado na minha língua, isso é enorme, mas o sentimento é de como comemorar um gol e não achar o meu time”, explicou.
Para finalizar, Ludmilla declarou que espera que a situação mude e se mostrou animada para novos capítulos. “‘No se ve’ tem voado tão alto e me levado pra tantas oportunidades, tô animada…espero que vocês aproveitem esse movimento com a gente e deem muito stream aí no Brasil também pra comemorarmos juntos”, disse.
Artesanafro Feira de Santana recebe 3ª edição da Artesanafro no dia 29 de novembro
Feira Tem Teatro Feira Tem Teatro apresenta “Matraga” nos dias 14 e 15 de novembro com ingressos promocionais
“Pôr do Jau” “Pôr do Jau” reúne Edson Gomes e Jau em tarde histórica neste sábado em Feira de Santana
“Os Saltimbancos” Clássico “Os Saltimbancos” chega a Feira de Santana neste sábado na praça da Kalilândia
“Declama, Preta” Espetáculo “Declama, Preta” celebra a força das mulheres negras no palco do Amélio Amorim
Seresta do Rasta Audiovisual do Seresta do Rasta e Amigos chega as plataformas digitais Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 34°
Tempo nublado