O vereador Fernando Torres (PSD), anunciou nesta terça-feira(14), que se afastará da Casa da Cidadania em agosto de 2023. De acordo com o vereador, a decisão foi tomada pensando no melhor para o coletivo.
“Julho é recesso e primeiro de agosto não pretendo mais voltar à câmara. O parlamento tem dificuldades, eu tenho vinte anos com o parlamento, seria muita falta de humildade minha pensar só em mim, nosso partido tem o pastor Ismael que é o primeiro suplente, tem o ex-vereador David Neto, que é um excelente quadro do partido que pode muito bem me substituir aqui na câmara e tem outros nomes que podem vir para câmara. Eu acho que seria muita vaidade se eu pensasse que os quatro anos seriam só o meus, a gente tem que pensar no coletivo do partido”, relata.
É provável que o mandato seja assumido pelo 1º suplente do PSD, o pastor evangélico Ismael Bastos, candidato a vereador em 2020 pelo PSD, em Feira de Santana, tendo pouco mais de 2.000 votos.
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 19° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas