O ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), embarca para o Japão na noite desta segunda-feira (8). O petista viaja para o país asiático no intuito de participar do encontro do G7, evento que reunirá diversas autoridades dos Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, Itália, Japão, França e Canadá.
Apesar desta ser a primeira vez que um ministro brasileiro é convidado a participar da reunião do Grupo dos Sete, o que não falta na agenda dele são compromissos oficiais. Entre eles, encontros com a secretária do Tesouro dos Estados Unidos, Janet Yellen; com o ministro das Finanças do Japão, Shunichi Suzuki; e com a ministra das Finanças da Índia, Nirmala Sitharaman.
Além disso, segundo o Ministério da Fazenda, Haddad vai participar de todas as sessões oficiais do G7, que estão marcadas para esta sexta-feira (12). A primeira vai tratar do futuro do Estado de bem-estar social, a segunda vai discutir a macroeconomia de países emergentes e a terceira pretende iniciar um debate sobre financiamentos na área de infraestrutura.
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 19° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas