Página de Notícias
A ambulante Natália Caroline Oliveira da Silva, 33 anos, que foi agredida por policiais militares no circuito da Micareta no sábado (22), durante a apresentação do cantor Oh Polêmico esteve na corregedoria da Policia Militar para prestar queixa contra os autores da agressão. A vítima falou que foi orientada a ficar tranquila que nada irá lhe acontecer, assim como que ela está certa em registrar o B.O (Boletim de Ocorrência).
A ambulante estava trabalhando como vendedora ambulante, mas no momento das agressões, estava se divertindo, quando foi surpreendida pelos policiais.
De acordo com Natália Caroline Oliveira da Silva, ela não sabe se os policiais são aqui de Feira, só identificar por conta do vídeo que circula nas redes sociais. “Mais cedo eu já tinha saído no Bloco Lá Vem Eles, inclusive estava vestida com o abadá, eu estava curtindo a pipoca de ‘O Kanalha’, ali já próximo à Avenida Maria Quitéria com minha sobrinha, dançando naturalmente, e tinha espaço a vontade para eles passarem. Eu não estava em bolo, não estava em briga, não tinha agredido ninguém, estava apenas dançando, foi quando tomei a primeira cacetada, quando virei que abrir os braços questionando, tomei outra e perguntei, estão loucos? Foi aí que levei mais outra cacetada. Eu estava questionando o motivo deles estarem me agredindo. Achei um absurdo, um abuso de autoridade pra cima de uma mãe de família, eu que tenho dois filhos, foi desnecessário fazerem aquilo comigo. Eu não estava fazendo nada, eu não me conformo até hoje, não sei se eles queriam procurar alguém lá na frente, mas já chegaram me agredindo daquela forma, o vídeo mostra nitidamente”, afirmou.
Com informações: Carlos Valadares
Mín. 17° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas