Participando do terceiro dia da Micareta de Feira de Santana, o governador Jerônimo Rodrigues anunciou que retornará à cidade em Maio para apresentar um plano de ação.
Ao De Olho na Cidade, o governador destacou a importância de discutir com a população as principais emergências do município e avaliou positivamente a parceria com a prefeitura.
“Já me comprometi aqui que voltarei em maio para apresentar um plano de ação para Feira de Santana, temos já na porta o Centro de Convenções, o Aeroporto, temos o Amélio Amorim, o Anel de Contorno e claro que vamos guardar algumas coisas para vim aqui discutir com Feira quais são as nossas emergências”, afirmou o governador.
Jerônimo Rodrigues ainda ressaltou o compromisso de estar junto aos projetos da cidade e reconhecer a importância da prefeitura em todas as iniciativas que visem o bem-estar da população.
Mudança Josivaldo Santana aceita convite para assumir secretaria e Carlito do Peixe volta a ocupar cadeira na Câmara de Feira
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 28°
ChuvaMín. 18° Máx. 24°
Chuvas esparsas