fofo rede social
Página de Notícias
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) está voltando para o Brasil após viagem de compromissos pela China. Diretamente do aeroporto de Abu Dhabi, o petista afirmou que fez convite aos representantes Árabes para vir a Bahia, com objetivo de fechar novos acordos para gerar emprego e promover o desenvolvimento socioeconômico. O governador ainda afirmou que “os olhos do mundo estão voltados para a Bahia”.
“No aeroporto de Abu Dhabi, pegando o caminho de volta para o Brasil, estive com Eliana Zugaib, embaixadora brasileira nos Emirados Árabes, a equipe do Itamarati, o ministro das minas e energia, Alexandre Silveira, e o embaixador dos Emirados no Brasil (os dois últimos de bisht, um manto tradicional da cultura)”, escreveu.
“Na oportunidade, o nosso convite feito aos representantes árabes para virem à Bahia foi aceito, abrindo ainda mais espaço para novos acordos que gerem emprego e promovam o desenvolvimento socioeconômico”, concluiu o governador.
Fonte: Assessoria
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 19° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas