Página de Notícias
A família do jovem Marcelo Felipe Guerra dos Santos Rocha, 18 anos, que foi assassinado ao tentar escapar de uma blitz na avenida Maria Quitéria em Feira de Santana ainda luta por justiça. No último 01/04 o crime completou um ano e a última atualização do processo foi que quatro promotores assinam a denúncia de homicídio contra os policiais envolvidos na ação que resultou na morte do jovem.
De acordo com o advogado da família de Marcelo, Marco Aurélio Gomes, assim que ingressou nos autos, diligenciou junto à juíza vara do júri para que os procedimentos de estilo fossem adotados e foram. "A denúncia já foi recebida, já foi expedido o mandado de citação dos acusados para o comando da Polícia Militar, já que eles são militares e ai eles terão oportunidade de apresentar suas respectivas defesas no prazo de dez dias, na sequência certamente a doutora irá designar dia e hora para audiência de instrução da I fase do processo”, pontua.
Em ralação as provas que possui em relação ao crime o advogado informa que esta comungando com a mesma opinião que o Ministério Público. “Teve a oportunidade de observar os autos e na nossa opinião não houve essa resistência como é mencionado, o que de fato ocorreu foi a execução do jovem Marcelo”, destaca.
O advogado também falou que existem outras coisas que precisam ser esclarecidas, mas que ele só irá se pronunciar após alinhar com o Ministério Público.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsas