Página de Notícias
Na tarde desta sexta-feira (24), o governador Jerônimo Rodrigues participou do ato de anúncio do programa Bahia sem Fome, no auditório do Colégio Estadual Vila Canária, em Salvador. Na oportunidade o governador da Bahia prometeu cumprir com as promessas realizadas no período eleitoral de combater a fome no estado.
o Bahia sem Fome tem entre seus principais objetivos superar as situações de insegurança alimentar e nutricional da população baiana. A ação, multisetorial, transversal e intersetorial, envolve diversas secretarias de Estado.
“Eu assumo com vocês, como assumi em toda campanha, e aquilo não foi discurso eleitoral, o compromisso de me educar 24h com os meus pares, secretários e secretárias, para combater a fome. Nós vamos fazer, correr atrás de emprego, indústria, tudo que possa nos ajudar, e é preciso que o governo faça isso”, disse o governador.
“Alegria de estarmos construindo a unidade em torno de um tema importante para a gente, que é o combate à fome. Repito: nós não nos cansamos e não nos cansaremos de exercer nossa missão de combater à fome. Nós vamos botar os famintos e os pobres no orçamento”.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 19° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas