A esposa de Marcos Marinho, esposa do empresário morto a tiros em um restaurante na Avenida Fraga Maia em Feira de Santana, no último domingo (12), foi ouvida pela Polícia Civil. A mulher presenciou o crime e teve o celular apreendido.
Ela não foi ouvida no mesmo dia do crime porque estava bastante abalada. Os detalhes do depoimento e a identidade da mulher não foram divulgados pela polícia.
A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que acredita que o celular da esposa dele pode ajudar na apuração.
A mulher que presenciou o crime tinha um relacionamento há cerca de um ano com Marcos Marinho. O empresário tem filhos de um casamento anterior e, nas redes sociais, tinha revelado que entrou em um acordo para separação oficial da ex-companheira, além do pagamento de pensão.
Marcos era dono de uma empresa de consultoria de negócios e costumava ostentar nas redes sociais. Nas fotos que postou antes de morrer, ele chegou a elogiar a comida e indicou o local para os mais de um milhão de seguidores que tinha no Instagram. "O trem é gostoso demais", escreveu.
Homicídio Adolescente de 16 anos é morto a tiros enquanto descarregava caminhão em Feira de Santana
Homicídio Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros no bairro Papagaio, em Feira de Santana
Capotamento Ex-presidiário morre em capotamento na zona rural de Feira de Santana; vítima já havia sido presa por homicídio
Troca de tiros Homem morre em confronto com a polícia no bairro Gabriela, em Feira de Santana
Violencia Salvador é a capital mais perigosa do país, aponta anuário
Duplo Homicídio Santo Amaro: Vereador e assessor são executados com vários tiros Mín. 20° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 21°
ChuvaMín. 19° Máx. 30°
Tempo nublado