A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta quarta (8), mandados judiciais de busca e apreensão, no município de Feira de Santana. A ação decorre de investigação relativa à falsificação de documento, falsidade ideológica e sonegação de impostos.
A investigação apontou que um empresário se utilizava de documentos falsos, a fim de se esquivar do pagamento de tributos e obrigações trabalhistas. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, expedidos pela 2ª Vara Federal da Seção Judiciária de Feira de Santana/BA. Nos locais foram apreendidos aparelhos eletrônicos e documentos em poder do investigado, os quais serão submetidos à perícia com a finalidade de constatar a ocorrência deste e de outros crimes.
O empresário, durante a vida, utilizava dois CPF’s para abertura de empresas. O objetivo da investigação é levantar possíveis fraudes a credores, lavagem de dinheiro e sonegação fiscal.
O indigitado irá responder pelos crimes de falsificação de documentos e falsidade ideológica, insculpidos nos art. 297, 299 e art. 304 do Código Penal e 1º da Lei 4.729/65.
Homicídio Adolescente de 16 anos é morto a tiros enquanto descarregava caminhão em Feira de Santana
Homicídio Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros no bairro Papagaio, em Feira de Santana
Capotamento Ex-presidiário morre em capotamento na zona rural de Feira de Santana; vítima já havia sido presa por homicídio
Troca de tiros Homem morre em confronto com a polícia no bairro Gabriela, em Feira de Santana
Violencia Salvador é a capital mais perigosa do país, aponta anuário
Duplo Homicídio Santo Amaro: Vereador e assessor são executados com vários tiros Mín. 20° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 21°
ChuvaMín. 19° Máx. 30°
Tempo nublado