Nesta quarta -feira, 1°, o vereador Fernando Torres (PSD), informou que a Câmara Municipal de Feira de Santana enfrenta problemas de gestão por parte da presidência da Casa. Segundo o vereador, a Mesa Diretiva ainda não se reuniu no ano de 2023.
“Aqui nós fazemos parte de um colegiado, foi escolhido um dos membros para administrar a Casa, e a coisa não está indo bem, tá visível. Até esse ano não teve nenhuma reunião da Mesa, e eu pedi a reunião para que possamos ver o caminho que podemos seguir para consertar os erros que a presidente Eremita Mota está cometendo”, disse.
O vereador declarou que não é a favor do impeachment da presidente Eremita Mota, mas que se arrepende em ter escolhido a vereadora para assumir o cargo.
“Me arrependo em ter colocado a vereadora Eremita como presidente, não quis a reeleição e não quero ser novamente o presidente da Casa, como também não quero voltar à Câmara no próximo mandato. Acho que meu tempo como presidente passou, fiz o que pude para a imprensa, para a população e para os vereadores. O que eu quero é terminar o mandato e que a Casa volte a ter harmonia”, informou Fernando Torres.
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 19° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas