Terça, 11 de Novembro de 2025 04:51
75 98251-4963
Polícia Preventiva decretada

Técnico de futebol acusado de estuprar adolescentes tem prisão preventiva decretada

Foi decretada a prisão preventiva do suposto professor de futebol que teria estuprado um jovem de 17 anos

01/03/2023 08h38 Atualizada há 3 anos
Por: Carlos Valadares
 Foto: Polícia Civil Salvador
Foto: Polícia Civil Salvador

Na última segunda-feira (27), foi decretada pela Polícia Civil do município de Muritiba a prisão preventiva do suposto professor de futebol, Caio Silva dos Reis. O suspeito que teria estuprado um jovem de 17 anos que participava de um campeonato de futebol na cidade de Muritiba, na Bahia.

O fato foi denunciado pelo pai de uma das vítimas no dia 30 de janeiro.

O advogado Fábio Nogueira que representa a família do jovem, informou que os tramites agora passam a ser processual e o mandato não foi finalizado por conta de que ele ainda não foi preso ainda. "O mandato de prisão foi expedido pela justiça de Muritiba, através do pedido da delegada de Muritiba e agora o próximo passo é prende-lo para que ele contrate uma defesa ou defensoria pública para que assim o processo continue", informa. 

O advogado salienta que a queixa foi prestada em feira de Santana, mas o processo transcorre pela justiça de Muritiba. "O delegado aqui de Feira de Santana, Dr. Roberto nos cedeu o espaço para que fosse dado start no BO (Boletim de ocorrência) e que logo foi direcionado para Muritiba que é a cidade competente, já que foi onde aconteceu o fato. Muritiba é responsável tanto pela parte de inquérito como pela parte processual também", destaca.  

Ainda segundo Fábio Nogueira, a prisão foi pedida pela delegada e deferida pela Justiça. Os policiais já estão procurando esse suposto agressor para que a prisão seja realizada. A Polícia e Justiça, conseguiram dar uma resposta rápida para que criminosos não circulem em via pública ou continuem maltratando familiares como fez o suposto professor", declara. 

“Ele brincou com sonhos de crianças e adolescentes que queriam ser jogadores de futebol e tudo na verdade era uma arapuca para estuprar e assediar. Mas isso ficará por conta da Polícia Civil para apurar os fatos junto à Justiça baiana para que possam dar uma sentença justa para esse caso”, Finaliza o advogado Fábio Nogueira. 

Com informações Carlos Valadares

Por: Mayara Silva

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.