Somente no mês de fevereiro 28 homicídios aconteceram em Feira de Santana, desses crimes três foram moradores de rua foram, o que chamou atenção foi a semelhança em relação as informações de que ambos estariam causando transtornos e pequenos furtos nas mediações dos locais onde conviviam.
Uma das vítimas veio do estado do Ceará e estaria em Feira de Santana há algum tempo convivendo em situação de rua, onde acabou sendo morto como os outros dois executados.
De acordo com o delegado Rodolfo Faro, esses três fatos estão sendo investigados porque foram cometidos da mesma forma, tendo as vítimas as mesmas características. "As equipes que trabalham no sentido de identificar os veículos utilizados nesses crimes, além do fato ter ocorrido em áreas que tem bastante câmeras de segurança, inclusive da SEPREV e já estão sendo realizadas essas diligências para chegarmos aos autores desses delitos", informa.
Ainda segundo Rodrigo Faro serão realizadas perícias para identificar as armas utilizadas. "Não existe informações de que eles tinham envolvimento uma com a outra, mas conviviam na rua e praticavam delitos e disso pode ter sido a motivação para a morte dos mesmo", pondera.
Homicídio Adolescente de 16 anos é morto a tiros enquanto descarregava caminhão em Feira de Santana
Homicídio Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros no bairro Papagaio, em Feira de Santana
Capotamento Ex-presidiário morre em capotamento na zona rural de Feira de Santana; vítima já havia sido presa por homicídio
Troca de tiros Homem morre em confronto com a polícia no bairro Gabriela, em Feira de Santana
Violencia Salvador é a capital mais perigosa do país, aponta anuário
Duplo Homicídio Santo Amaro: Vereador e assessor são executados com vários tiros Mín. 20° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 21°
ChuvaMín. 19° Máx. 30°
Tempo nublado