Bolsonaristas radicais invadiram na tarde deste domingo (8) o Congresso Nacional, em Brasília. Durante a ação, os manifestantes conseguiram invadir o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto.
Há registros de depredação nas sedes dos três Poderes durante o ato contra o resultado das eleições presidenciais.
Bolsonaristas invadem STF após entrar no Congresso e Planalto | Metrópoles
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, afirmou em publicação no Twitter que conversou com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, com quem está em contato permanente.
"O governador me informou que está concentrando os esforços de todo o aparato policial no sentido de controlar a situação. Na ação, estão empenhadas as forças de segurança do Distrito Federal, além da Polícia Legislativa do Congresso. Repudio veementemente esses atos antidemocráticos, que devem sofrer o rigor da lei com urgência", disse Rodrigo Pacheco, presidente do Senado.
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 19° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas